domingo, 17 de maio de 2009

Video de massagem peniana

video

10 comentários:

  1. sensacional amigo parabens massagem do penis adorei queria igual pra mim com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa... eu tbém fera..., podemos marcar uma pra curtir a dois...ctava@bol.com.br

      Excluir
  2. QUE PUTA PICA E GROSSA
    ADORARIA VE-KLA GERRAMANDO ESPERMA E O DARA GEMENDO DE TESÃO

    ResponderExcluir
  3. Sempre que posso faço esse tpo de massagem e muito bom gozo de mais

    ResponderExcluir
  4. Delicia de coisa grossa

    ResponderExcluir
  5. quero aqui salietar a importancia desse video masagem peniana,fiquei loco de tesão e convidei minha esposa a vermos juntos,achei que ela iria censurar já que tem seus limites ,mas fiquei supresso com a reação dela ao pedir que a deixasse sozinha assim fiz,fiquei com um tesão danado,depois do tempo devido elame chamou estava já trocada e me convidou asairmos,que tesão maravilhoso foi esta noite passada fui sequestrado ao drin-ve aonde ela fez locuras com minha pica,e falou que gostaria que um dia fizesemos juntos uma masagem erotica,parabéns nós propocionou uma foda maravilhosa,afinal que masagem e esta? gozei de novo relatando o mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, tudo bem?
      Ja fiz uma massagem dessas e simplesmente chorei de tesão, uma delicia
      poderiamos falar mais sobre nossa experiencia?

      Excluir
  6. se pego um pauzão desse mamo e dou a noite toda

    ResponderExcluir
  7. Indicaria algum massagista em Belo Horizonte?

    ResponderExcluir