sexta-feira, 29 de maio de 2009

massagem peniana ( video)

video video video video

11 comentários:

  1. Cara! Precisava te contar q graças aos suas técnicas e seus vídeos estou descobrindo sensações q nunca havia imaginado. Somente c massagens no períneo durante a masturbação...
    Uma delícia.
    Obrigadíssimo!!!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. que bom andre, fico feliz em ajudar, melhor ainda alguem fazendo em vc. abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu queria dar uma inovada no sexo entre meu namorado e eu, uma coisa a mais nas preliminares e me indicaram a massagem peniana,pesquisando encontrei esse site e adorei. Tô louca para colocar em prática com ele.
    Valeu pelo vídeo.

    ResponderExcluir
  4. caaara.... a melhor coisa do mumndo essas massages!

    ResponderExcluir
  5. Voce pode me informar onde encontrar esta massagem aqui em Belo Horizonte?

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não conheço nenhum massagista em Belo Horizonte. Se vc ficar sabendo ficaria agradecido de me informar, obrigado

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa vai ter que aprender.

    ResponderExcluir
  8. Nossa. Que delícia de paciente para massagem. O momento do orgasmo foi incrível. Ele se contorcendo, gemendo. Detalhe para o pezinho que se dobra no clímax do prazer.

    ResponderExcluir
  9. nossa que delicia ,após minha esposa que gosta muito de bater uma punheta ver esses videos ela foi aloucura,está muito feliz pois ela pensava que jamais eu a deixaria ver um video assim,agora ela esta aperfeçoando a massagem peniana que e uma delicia,um punheta bem batida com efeito massagem e muito bom.parabéns pelos videos

    ResponderExcluir
  10. Duvido alguem vai me ajudar aumentar meu penino

    ResponderExcluir
  11. DELICIA PÕE DELICIA NISSO ,MINHA ESPOSA JÁ BATIA UMA PUNHETA QUE ME DEIXAVA LOKO DE TESÃO AGORA VENDO ESTES VIDIOS ELA FICOU FERA,ME FAZ DELIRAR.

    ResponderExcluir