quinta-feira, 14 de maio de 2009

Auto massagem para aumento do penis (video)

Essa massagem é um exercício de aumento peniano cujas propriedades induzem benefícios à saúde do pênis, quando feito regularmente. Se você tem ereções inconstantes e fracas ou impotência, é porque o fluxo sangüíneo em seu pênis e testículos é muito fraco. Uma correta circulação sangüínea é vital para qualquer parte do corpo. A falta de circulação sanguínea em seu pênis enfraquece e diminui a Corpora Cavernosa, minimizando o prazer durante o sexo e promovendo o desenvolvimento da temida impotência.

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A ação de ordenhar da massagem estimulará o bombeamento do sangue para dentro dos vasos sanguíneos situados na Corpora Cavernosa, aumentando o pênis e treinando-o a aceitar maior fluxo sanguíneo. A prática regular da massagem assegurará um pênis saudável, maior, mais forte, e com uma melhor circulação sangüínea depois de alguns meses de exercícios vigorosos e diários.

O Método Arábico de Masturbação existe há centenas de anos. É o mais poderoso e conhecido método para aumentar o pênis. Esta introdução explicará o básico sobre o exercício, o que ele proporciona e como funciona. Três meses de exercícios diários serão necessários para se verificar avanços significativos. Muitos homens têm ganho aproximadamente 3 cm dentro das 6 primeiras semanas com sessões diárias de 30 minutos. Lembre-se! Antes de começar qualquer seção de exercício peniano, você deverá fazer o AQUECIMENTO. Feito o aquecimento, seque o pênis e testículos para que a água não misture com a lubrificação.

( DICA 1 desta seção ) A massagem é conhecido como "ordenhar" devido a óbvia semelhança em movimentos.
O exercício: - Faça uma leve massagem no pênis até um ereção parcial;

- Segure ao redor da base (parte de baixo) do pênis usando o dedão e o indicador (fazendo um círculo, como em um sinal de OK), prenda o sangue dentro do pênis.

Atenção! Segure totalmente ao redor de seu pênis mantendo-o no meio do circulo, segurando firmemente.

- Usando o dedão e o indicador, aperte ao redor do pênis, deslizando lentamente para frente, forçando a circulação do sangue para dentro da Corpora Cavernosa (tecido erétil) e da Glande (cabeça).

- Cada vez que você "ordenha" seu pênis para frente os espaços reservados ao sangue enchem-se e são forçados a dilatar.

- Enquanto uma de suas mãos "ordenha" para a frente em direção a glande (cabeça), com a outra mão, segure ao redor da base do pênis usando o dedão e o indicador, como antes. Solte a mão que estiver em movimento assim que esta alcançar a cabeça. Repita sucessivamente este movimento, mantendo uma velocidade média ou baixa (intervalos de 1 segundo para a mão que está na base deslocar-se até a cabeça do pênis) seção intensa deve durar no mínimo 30 minutos. Esse é o menor tempo necessário para se obter resultados rápidos e significativos.

Quando você começar a práticar a massagem pela primeira vez, é normal o aparecimento de manchas vermelhas, caroços e leves hematomas na cabeça do pênis e área ao redor. Não se preocupe, são conseqüências normais e deverão desaparecer durante a primeira semana de exercícios. Estas reações são causadas pelo esticamento dos espaços reservados ao sangue e pelo aumento na circulação sangüínea no pênis. Para minimizar esses ferimentos de batalha, comece devagar aumentando progressivamente até chegar ao ponto desejado. Abaixo, um exemplo de como desenvolver o programa para se obter resultados satisfatórios.

- É indispensável a aplicação da "Compressa Quente" antes e depois de qualquer exercícios (mínimo 10 minutos) - Comece fazendo 300 "ordenhadas" por dia. Cada "ordenhada" deverá durar 1 segundo deslizando desde a base até a cabeça do pênis. Faça isso por uma semana, não se esquecendo de fazer diariamente 100 kegels (FLEXÕES PC). Que ajudarão a melhorar o fluxo sangüínea em seu pênis e testículos, aumentando a força em seu pênis e o volume de suas ejaculações.

- A segunda semana será mais difícil do que a primeira. Execute a masagem por 10 minutos contínuos, seguidos de 200 kegels (FLEXÕES PC). Persista, a não ser que sinta dores, o que é muito improvável de acontece. Aplique a "Compressa Quente" por 10 minutos para finalizar a seção.

- Na terceira semana você deverá estar pronto para 30 minutos. Isso exigirá força de vontade e perseverança. Por preguiça alguns homens não executam estes exercícios até o final e conseqüentemente não vão obter bons resultados.
Lembre-se sempre de fazer o devido aquecimento com "Compressa Quente" por pelo menos 10 minutos. Antes e depois dos exercícios. Uma vez que tenha começado a fazer o exercício, não pare! Mantenha um relógio por perto para saber exatamente por quanto tempo você tem feito a massagem. Não olhe demais para o relógio ou será desencorajado. Termine com uma "Compressa Quente" por 10 minutos e 300 kegels (FLEXÕES PC). Continue neste programa durante 8 semanas. Totalizando 2 meses desde o começo. Após esse período você saberá o quanto gosta da massagem, e talvez até adicione seu próprio estilo ao exercício.
Faça o que lhe der prazer, seguindo corretamente as instruções e usando o bom senso.

Dica 1 A escolha de um lubrificante é crucial! Pois, escolhendo um produto que evapore facilmente você se cansará de reaplicá-lo. As melhores opções para a execução da massagem são a vaselina e óleos para bebês. Uma boa dica de lubrificante para fazer a masagem é o óleo para bebês da Johnson's & Johnson's com vitamina E, que também serve para ser aplicado no pênis e testículos após a ducha para mantê-los saudáveis e fartos.
Atenção! Não é recomendado o uso de loções e outros tipos de produtos cosméticos para a prática da massagem, pois, têm evaporação rápida se comparados à vaselina e ao óleo para bebês.

Dica 2 Se o exercício contínuo produzir hematomas doloridos em seu pênis, pare todos os exercícios e espere os hematomas desaparecerem. Você pode e deve sempre fazer kegels e alongamento. Habitue-se a fazer kegels enquanto está dirigindo ou sentado no trabalho, escola, etc. Os kegels são importantes e indispensáveis para a saúde e desenvolvimento do seu pênis. Todo homem deveria fazer de 500 a 1000 kegels por dia.

Dica 3 Tire um dia para descansar a cada 6 dias. Caso você descanse excessivamente entre as seções de massagem você não obterá o resultados desejados. Você deve ser perseverante e continuar exercitando. Os resultados virão com o tempo.

Dica 4 Você deverá aplicar ao seu exercício a VISUALIZAÇÃO MENTAL e os EXERCÍCIOS DE RESPIRAÇÃO, pois lhe darão os melhores resultados possíveis. Além de ajudar a manter seu pênis semi-ereto, impedirá de ter uma ereção completa e ajudará você a superar a vontade de ejacular durante os exercícios ou durante o ato sexual.
Use toda a informação para que você possa alcançar os melhores resultados e benefícios possíveis. Se você não conseguir manter uma ereção parcial e começar a brochar, visualize o sangue enchendo seu pênis a cada ordenhada, e tente vários kegels durante a massagem para mandar mais sangue ao pênis.
Lembre-se de fazer pelo menos 500 KEGELS por dia para desenvolver a força do pênis e o domínio da ejaculação. Os KEGELS são fundamentais para o desenvolvimento da aptidão sexual.

Dica 5 Não faça a massagem no chuveiro! A maioria dos homens não ficam de pé pelo tempo necessário para se fazer uma boa seção de massagem. Não use sabão! Caso contrário, você ficará dolorido durante dias. Uma banheira quente seria ideal após uma seção intensa de massagem. O calor mantém os espaços de sangue expandidos por mais tempo, promovendo uma recuperação mais rápida das feridas a fim de conseguir resultados mais rápidos. Se não tiver uma banheira, use a Compressa Quente.

Dica 6 Se você sente uma vontade incontrolável de ejacular durante a massagem, você tem um músculo ejaculatório de PC (ou músculo pubococcígeo) fraco e pouco desenvolvido. Ao primeiro sinal de ejaculação, pare e espere a vontade passar. Esse procedimento lhe ensinará restrições que lhe ajudarão durante suas relações sexuais.

Você realmente tem que visualizar o fortalecimento do seu músculo PC para conseguir não ejacular durante a massagem.

5 comentários:

  1. nossa de grande valia isso, vou tentar fazer e espero ir até o fim. Muito obrigado pelo conhecimento e compartilhamento.

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  2. oq sao kgels ou flexao pc e como faco a compressa quente?

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  3. o que são Kgels ou flexãopc??

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    Respostas
    1. Exercícios Kegel - é o nome de um determinado tipo de exercício físico que foi criado por Arnold Kegel, na década de 1940, e que tem como finalidade fortalecer o músculo pubococcígeo.
      Este exercício consiste na contracção e descontracção destes músculos, que são por vezes nomeados músculos de Kegel, numa referência ao exercício. O objectivo deste é restaurar o tónus muscular e força do músculo já referido de modo a prevenir ou reduzir problemas do pavimento pélvico e aumentar a gratificação sexual.
      Os exercícios de Kegel são tidos como um bom meio para tratar o prolapso vaginal e prevenir o prolapso uterino nas mulheres. Pode ser também benéfico no tratamento da incontinência urinária, tanto nos homens como nas mulheres. Os exercícios de Kegel são também conhecidos como exercícios do pavimento pélvico ou simplesmente Kegels.
      Embora o Dr. Arnold Kegel tenha contemporanizado e popularizado estes exercícios, a sua prática já era conhecida dos Taoístas da China antiga. Estes desenvolveram os exercícios com vista a melhorar a saúde, a longevidade, a gratificação sexual e o desenvolvimento espiritual.
      Os homens também podem usar os exercícios de Kegel para fortalecer o músculo pubococcígeo, que poderá permitir que cheguem ao orgasmo sem ejaculação e até obter vários clímax durante a atividade sexual. Nos homens, este exercício eleva os testículos, e também reforça o músculo cremáster e o esfíncter anal. Enquanto as mulheres podem potencializar o exercício oferecendo resistência isométrica à contração, por exemplo, comprimindo um objeto como uma esponja ou mesmo o pênis do parceiro, não se conhece nenhum exercício funcional para aumentar a resistência aos exercícios de Kegel no caso masculino. Alguns acreditam que colocando uma toalha sobre o pênis ereto e elevando-a pode ser uma maneira de potencializar o exercício.
      Mas a força aplicada neste processo será aos músculos limitados à função biológica da ereção do pênis e de resistência ao dobramento, onde entram fatores como a fluxo sanguíneo ('dureza'), a construção genética e a integridade do tecido muscular. Nenhum estudo sério tem sido feito sobre a estrutura corporal e aumento de força do pênis por este método, apesar de definitivamente existir um grande mercado do reino do aumento do pênis e vários mitos urbanos da existência de tais métodos que alimentam este mercado. O trabalho na região pélvica sensibiliza, dando ao treinando melhor resposta erógena. Isso é fato. É fato também que homens buscam o método de contração e automanipulação para melhorar seu desempenho sexual.
      [editar]Preocupações Potenciais

      Os músculos puboccígeos são os usados para parar o fluxo de urina durante a micção, e estes podem ser facilmente identificados deste modo. Contudo, depois do músculo identificado, não é recomendado praticar os exercícios de Kegel durante a micção pois isto pode levar a infecções do trato urinário.

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    2. Adorei as dicas, mas gostaria saber o que são EXERCICIOS RESPIRAÇÃO e VISUALIZAÇÃO MENTAL.

      Além disso como se faz passo a passo Kegel?

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